Artistas de São Caetano prestam homenagem ao ex-pugilista Reginaldo Holyfield

byJFParanaguá

Criatividade dos artistas demonstra o envolvimento deles com a causa

Os artistas de rua Pinel, Mônica e Boob, residentes no bairro de São Caetano, escolheram uma maneira própria de participarem das manifestações dos internautas em solidariedade ao ex-pugilista Reginaldo Holyfield, grafitando no início da ladeira da Estrada de Campinas, no mesmo bairro, um cenário imaginário com o apresentador Luciano Huck, da TV Globo e Holyfield, uma alusão ao programa Caldeirão do Huck (11.10), que arrecadou R$ 50 mil reais em prova do “Agora ou nunca”, realizada por familiares no Rio de Janeiro. (Direitos reservados. Denuncie abusos).

Segundo Pinel, “na verdade essa pintura é o nosso reconhecimento pelo que Luciano fez por Holyfield, além de compartilhamos da sensibilização organizada pela população baiana para recuperação dele”.

Holyfield teve queimaduras de 1º e 2º graus e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), após ter salvado dois sobrinhos de um incêndio que destruiu a casa da irmã, no bairro da Massaranduba, em Salvador.

3 comments for “Artistas de São Caetano prestam homenagem ao ex-pugilista Reginaldo Holyfield

  1. Lane
    31 de outubro de 2011 at 23:16

    Realmente ele mereçe tudo de bom que há nesse mundo…

  2. 31 de outubro de 2011 at 12:21

    Caro amigo Pinel,

    Sei muito bem como vocês utilizam a linguagem do grafite em prol de uma causa. O espaço é de vocês.

  3. 30 de outubro de 2011 at 21:01

    Fico muito feliz de poder de alguma forma ajudar e mostrar que somos capazes de ajudar o próximo nas horas mais dificeis dessa vida. Sempre minha mãe fala que tem mal que vem pro bem. Graças a Deus que ocorreu tudo bem com êle e sua familia.

    Um abraço e obrigado pelo espaço aqui…………. Axé!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *