Grafite na Feira de São Joaquim

Personagens de Pinel e os apoios do evento

Personagens de Pinel e os apoios do evento

Apesar da minha ausência no evento organizado pelo artista Pinel (EGS), no domingo (14), passei dias depois e fotografei o painel assinado por vários escritores de grafite da cena baiana e de outros locais.

O muro existente na via secundária que dá acesso ao Terminal do Ferry Boat Água de Meninos ganhou novo colorido, exibindo a criatividade e talento dos artistas.

Fotos: JFParanaguá

1 comment for “Grafite na Feira de São Joaquim

  1. Azuir Ferreira Tavares Filho
    12 de agosto de 2010 at 15:35

    ARTISTA DO POVO DO BRASIL

    Tem uma expressão admirável, de força e beleza. Mostra energia e satisfação. É um Artista feito e orgulha e honra a gente, nós que amamos e nos motivamos com a expressão dos nossos irmãos que tem esse Dom Artístico, dado Por Deus Pai Criador.
    É extraordinário mas, como velho de 64 anos vou humildemente e carinhosamente sugerir, que una a Beleza da sua Criação com a Beleza da nossa História. Nestas obras lindas, cabem também espaço para lembrar, nossos Heróis e Mártires que lutaram e deram suas vidas para que tenhamos uma pátria, um povo a gerar beleza e esperanças de fazermos um Brasil melhor para todos. Em suas lindas obras sempre cabe lembrar dos lutadores da Independência, Luiza Mahim, Zeferina, Maria Felipa, Maria Quitéria, Conselheiro,Sabino, Lourenço do Caldeirão, Aquantune, Sabina, Dandara, Lucas Dantas, João de Deus, Manuel Faustino dos Santos Lira, Tiradentes, Farrapos, Cabanos, Balaios e tantos que exprimiram com amor a busca pela Liberdade para todos nós.
    Parabéns pelo Trabalho tão belo.
    Abração Amigo para todos.
    Azuir Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *