Mutirão Pinte a Sete

by JFParanaguá

O show de criatividade dos artistas de rua que participaram do Mutirão Pinte a Sete, realizado no dia 22 de março do mês passado, modificaram o visual do muro que contorna o Colégio Municipal Irmã Dulce, em Cajazeira VII. A cor cinza que era predominante em toda extensão ganhou vida. Deu lugar para o colorido alegre e vistoso, com personagens, poesias, homenagens, bombs, styles, entre outros, presenteando a comunidade local com um belíssimo painel.

Estão de parabéns pela iniciativa e organização do evento, os grafiteiros Tial e Notem, residentes no bairro de Cajazeira VII, que contaram com o apoio da professora e diretora do Colégio Irmã Dulce, Maria José Magno Melo, do coordenador do Projeto Volante Especial, Walmir Bernardo, e da Associação Beneficente Evangélica de Cajazeira.

Os trabalhos foram assinados pelos grafiteiros: Vidal, Sins, Kura, Furone, Melk, Tial, Notem, Orakulo, Fumax, Nikol, Foze, Neuro, Theip, With, Duda, Lock, Kesh, Seik, Taizo, Turno, Kleber84, Tib, Fibi, Opreto, Acme, Kabeça, Poeta Daniel Motelle (representado pelo filho Moacir Teixeira Leal), Pinel, Mônica, Afro, Vandal, Core, Bigod, Sank25 e Ricardo Barros.

Txt e fotos: JFParanaguá

1 comment for “Mutirão Pinte a Sete

  1. lari lima (lali)
    13 de julho de 2010 at 14:42

    Adorei, não vejo a hora do me10 grafitar a cantina do Luiz Fernando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *