Salvador Grafita faz aniversário

Grafiteiros do PSG: violão foi o instrumento no café da manhã

Grafiteiros do PSG: violão foi o instrumento no café da manhã

No último dia 23 (sexta-feira), foi comemorado o aniversário de cinco anos do Projeto Salvador Grafita. O café-da manhã realizado na sede do Instituto de Cultura Brasil Itália Europa (Icbie), bairro da Ribeira contou com a presença do sub-secretário da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult) , Eliezer Cruz, diretores do ICBIE, Pietro Galina e Marlene Souza, coordenadora do Projeto, Amine Reis, professor da Ufba, Romilson dos Santos, grafiteiros, amigos e convidados.

Grafiteiro Thito Lama e Amine Reis

Grafiteiro Thito Lama e Amine Reis

Durante a comemoração aconteceram várias manifestações dos participantes, enaltecendo os resultados alcançados pelo Projeto Salvador Grafita, através dos jovens grafiteiros, transformando os muros da cidade e das escolas municipais em belíssimas galerias de arte, a parceria firmada entre a Secult e o Icbie, homenagens, sorteios, além do tradicional parabéns.

1 comment for “Salvador Grafita faz aniversário

  1. Dimas Vieira
    23 de agosto de 2010 at 20:05

    É a primeira vez que vejo esse site, mas nas ruas vejo sempre as artes, e pra mim é muito interessante por que gosto muito de arte e a arte de rua chama sempre a atenção de quem gosta de arte. A forma em que os artistas se expressam, os detalhes e as técnicas, principalmente a arte das caricaturas que é as que mais gosto de ver.Também sou artista e faço um pouco dessa arte, porém me foco mais na pintura em telas e artesanatos. Enfim, quero parabenizar a todos artistas, em especial aos grafiteiros, e que isso seja sempre transmitido para a juventude que está chegando agora. Um salve a toda rapaziada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *