Livro Diálogos com a cidade: o que dizem os poetas do spray será lançado no ICBIE Salvador

Instituto de Cultura  Brasil Itália Europa – ICBIE Salvador, recebe lançamento do livro Diálogos com a Cidade: o que dizem os poetas do spray! Obra é de autoria de José Francisco Paranaguá Guimarães, mesmo escritor de A Arte na Rua – Resgates de intervenções artísticas urbanas em Salvador.
Após a primeira edição de lançamento em abril deste ano no Goethe – Institut Salvador, o escritor José Francisco Paranaguá Guimarães, lança no próximo dia 03 de junho, às 18h, no Instituto de Cultura  Brasil Itália Europa – ICBIE, em Salvador, Diálogos com a Cidade: o que dizem os poetas do spray! “A nossa proposta é fazer o lançamento da obra em diferentes locais para que possamos atingir diversas camadas sociais”, aponta o escritor. A obra reúne aproximadamente 600 fotografias com diferentes vieses a realidade vista pelo olhar de milhares de artistas anônimos que compõem a cena urbana em diversas cidades do país e pelo mundo. Paranaguá catalogou a reprodução pinçada no cenário urbano de Salvador, Feira de Santana, Cachoeira (BA), outras cidades brasileiras, a exemplo de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campo Grande (MS), Porto Alegre (RS), Maceió (AL), Recife (PE), Belo Horizonte (MG) e de outros países, como: Roma, na Itália, e Paris, Marselha e Estrasburgo, na França.
O que: Lançamento Diálogos com a Cidade: o que dizem os poetas do spray!
Quando: Dia 3.6, às 18h
Onde: Instituto de Cultura  Brasil Itália Europa – ICBIE- Rua Porto dos Tainheiros, 36 (próximo ao Saveiro Clube), Caminho de Areia Salvador – Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *