Obras de arte retratam pontos turísticos de Araquari (Santa Catarina)

600867_256586317821089_86351393_n

Há poucos dias recebi uma mensagem transcrita abaixo da artista plástica Angelita Leandra Estevão, moradora da cidade de Araquari, estado de Santa Catarina, sul do País. Não conheço Araquari, mas, provavelmente passei por perto quando fiz um tour a bordo de um carro saindo de Florianópolis com destino as cidades de Blumenau, Brusque, Gaspar e Nova Trento, passando pelas litorâneas São Francisco do Sul, Camboriú e Itajaí. Guardo boas recordações, principalmente de Nova Trento e das cidades litorâneas. (Fotos: Angelita Estevão).

Angelina1

“Olá sou artista plástica com formação em artes visuais pela UNIVILLE. Na minha cidade com o apoio da prefeitura pintei um dos muros centrais, expondo os pontos turísticos de ARAQUARI. Para a Polícia Militar também pintei uma tela gigante de 4mts por 1,60mts. Eu gostaria muito de ter meu trabalho divulgado se possível. Meu face é Angelita Leandra…nele estão postadas as fotos. Se for possível divulgar no seu blog eu agradeço muito. Parabéns pela iniciativa ….são lindos os trabalhos!”

É importante salientar que o blog A Arte na Rua é uma mídia criada com a finalidade de divulgar toda e qualquer expressão de arte produzida por artistas plásticos e grafiteiros, com intervenções em espaços públicos, galerias, dentre outras, além de trabalhos enviados para publicação, após avaliação deste blogueiro. Cumprindo o nosso papel, divulgo algumas imagens das obras de arte de Angelita, mostrando os principais pontos turísticos de Araquari.

Angelina Angelina2 Angelina3 Angelita4 Angelita5 Angelita6 Angelita7 Angelita8

http://www.facebook.com/angelita.leandraestevao

Acesse o link e conheça um pouco da história da cidade de Araquari:

http://www.jve.sdr.sc.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=97&Itemid=206

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *