Coletores de lixo com novo visual

byJFParanagua

Quem circula pelas áreas da Barra, Chame-Chame, Avenida Centenário ou no sentido Praça Lord Cochrane/ Vale do Canela, já deve ter visto os contêineres (coletores de lixo) grafitados com temáticas diversas, assinados pelo grupo da Nova10ordem.

Na conversa com A Arte na Rua, Bigod, um dos artistas envolvido no projeto, explicou: “Foi uma decisão tomada pela presidente da Limpurb de grafitar os novos coletores, que serão instalados a partir da Barra e em toda Orla”.

Louvável a inciativa da titular da Limpurb. Agora, vamos esperar que a população e os empregados das empresas façam a sua parte, preservando o embelezamento dos coletores de lixo. (foto:byJFParanaguá. Direitos reservados. Denuncie abusos).

2 comments for “Coletores de lixo com novo visual

  1. Daniele
    19 de fevereiro de 2013 at 09:30

    Também gostei da iniciativa. Que isso possa ser propagado pelos bairros de toda a Cidade. São boas práticas como essa que embeleza as ruas e incentiva a população a jogar o lixo no lugar adequado e não no chão como acontece na maioria das vezes. Conscientização e educação: ações que caminham juntas para uma sociedade melhor.

    • 19 de fevereiro de 2013 at 13:37

      Valeu Dani! Só depende da população conservar o bem público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *